Most Valuable Professional – Sonho Realizado

PessoALL, este post não é técnico. Este post, assim como o post que fiz quando iniciei no time de Data Insights da Microsoft, é puramente de agradecimento.

Segundo a Microsoft os “Os Most Valuable Professionals da Microsoft, ou MVPs, são especialistas em tecnologia que compartilham apaixonadamente seus conhecimentos com a comunidade. Eles estão sempre à margem e têm um desejo irrefreável de colocar as mãos em novas tecnologias excitantes. Eles têm um profundo conhecimento dos produtos e serviços da Microsoft, além de poderem reunir diversas plataformas, produtos e soluções para resolver problemas do mundo real. Os MVPs formam uma comunidade global de mais de 4.000 especialistas técnicos e líderes comunitários em 90 países / regiões e são motivados por sua paixão, espírito de comunidade e busca de conhecimento. Acima de tudo e além de suas incríveis habilidades técnicas, os MVPs estão sempre dispostos a ajudar os outros – isso é o que os diferencia.”

Recebi a notícia de que a partir de hoje faço parte do seleto grupo de Profissionais Mais Valiosos da Microsoft e, devido a tudo isso que esse título representa, ele sempre foi um sonho pra mim. Ser hoje reconhecido pela empresa mais valiosa do mundo como um profissional valioso, com imensa expertise técnica, paixão por conhecimento, e disponibilidade para ajudar outrem NÃO TEM PREÇO.


Vou iniciar agradecendo ao meu Deus. Tenho a cada dia que passa maior convicção de que “Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam” (1 Coríntios 2:9).

Em seguida devo agradecer publicamente ao meu tutor e amigo Luan Moreno. Sem dúvidas alguma o precursor do desejo gigante que existe em mim de aprender e querer disseminar esse aprendizado a toda a criatura veio dele. Tudo partiu das suas conversas, da ajuda que ele me deu e do amor que ele tem por tudo isso! MUITO Obrigado, Luan!

Agradeço também especialmente aos amigos e parceiros Igor, Fabrício, BonelAdade, Dirceu, Sulamita, Caio e Leandro, não pelas indicações para o título, mas por me verem e me reconhecerem antes mesmo do prêmio como merecedor dele. De verdade, MUITO OBRIGADO!

Agradeço também demais ao Adriano que é o Community leader da Microsoft por ter me dado alguns toques fantásticos que muito me ajudaram como profissional e como pessoa. Muitas coisas aprendidas e muitas delas graças a você!

Após isso, agradeço a todos vocês da comunidade técnica do Brasil, aos MVPs, não MVPs e também para aqueles que já são MVPs porém somente ainda não viraram a chave do título por toda a torcida, conversas, ensinamentos, ajuda e até mesmo por me inspirarem a crescer, a querer mais, a ser não somente um profissional, mas alguém melhor. Eu espero poder corroborar ainda mais com o nosso crescimento e com o crescimento pessoal e profissional de todos que nos rodeiam. Vocês são DEMAIS!!!!!!!

No mais, pessoal, continuarei sendo o mesmo Arthur, porém podendo contribuir ainda mais com toda essa corrente boa de ajudar o próximo! Vamos que Vamos!

4 comentários sobre “Most Valuable Professional – Sonho Realizado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s